Ian Somerhalder no Brasil

O Ator Ian Somerhalder, de Vampire Diaries chegou ao Brasil nesta quinta (31) rumo a São Paulo para o lançamento de uma loja. Somerhalder ainda vai aproveitar pra curtir a noite em uma boate paulista.
O Ator fez escala no Rio e ficou hospedado no hotel Fasano, o que virou assunto dos TT Brasil. 


Fergie posta foto só de biquíni

A cantora Fergie, que participa do grupo Black Eyed Peas mostrou sua boa forma aos 37 anos, em uma foto publicada no Twitter. A paisagem é de Cancún, no México, onde estava passando as férias. Diz aí se não ta tudo em cima ?!?

Dança dos Famosos: Rodrigo Simas se machuca em ensaio

O Ator Rodrigo Simas se machucou nessa quinta-feira no ensaio pra dança dos famosos. Rodrigo caiu de joelho e sentiu fortes dores mas mesmo assim ele pretende se apresentar no domingo. 

Ex-BBB Monique estampa a Sexy de Junho

Menos de 3 meses após o fim do confinamento outra Ex-BBB tirou a roupa para uma revista masculina. A Gostosa da vez foi Monique Amin que após passar por procedimentos cirúrgicos (mamoplastia, lipo e até um procedimento íntimo) estampa a capa da Sexy do més de junho!
A moça nega que tenha realizado qualquer intervenção íntima mas funcionários da clínica dizem que ela não estava satisfeita com o tamanho de seus "pequenos lábios". Será? 

clique para ampliar

Nasce filha de Grazy e Cauã

Na noite desta quarta, Grazy Massafera deu a luz a pequena Sofia. Grazy já havia comparecido no hospital no mesmo dia mas nao houve o rompimento da bolsa e foi aconselhada a voltar pra casa. Por volta das 21 horas compareceu novamente ao hospital e  pode realizar o parto, sem qualquer complicação. 
Essa coluna parabeniza a nova família!



Grazy chegando ao hospital, Cauã chegou logo depois com as roupas da mamãe e da filhota (Foto: Marcello Sá Barretto/Photo Rio News)