E a novela Chris Flores e Ana Hickmann continua...

 Por : Rodrigo Migrelli


E a briguinha entre Chris Flores e Ana Hickmann continua, e vamos combinar né , ja ta ficando chato !!

Afastada da atração desde a última terça-feira (26) Chris retornou ao programa hoje, o motivo dado ao afastamento da apresentadora seria um mal estar devido a uma gastrite, uma gastrite chamada Ana Hickmann .

A verdadeira razão do ''mal estar'' de Chris Flores foi o fato da emissora ter obrigado a apresentadora a fazer as pazes em público com a loira , e não satisfeitos ainda queriam que ela respondesse à perguntas dos internautas sobre a briga .



Chris continuaria afastada do matinal até a próxima segunda-feira (02) mas por conta da má repercurssão de seu afastamento, a emissora decidiu antecipar sua volta na manha dessa sexta-feira (29) .

Chris tentou contornar a situação dizendo que estava gravando seu novo projeto na emissora etc e tal, mas acabou revelando que passou por momentos difíceis e de muito estresse. 

Britney Spears poderá lançar The Circus Tour em Dvd .

Por: Rodrigo Migrelli



The Circus Starring : Britney Spears 



















Essa vai pra galera da Britney , há boatos fortíssimos desde a ultima segunda-feira (25) de que Britney pode finalmente lançar o Dvd da turnê de 2008 , intitulada com The Circus Starring : Britney Spears , toda essa movimentação de boatos , rumores se deu pois seu agente Larry Rudolph postou em sua conta do Youtube , um video com bastidores da Turnê super bem produzido , dando a entender que o trecho faria parte de um possível Dvd , e ai foi aquela especulação , aquela confusão, aquela gritaria ,correria ,confusão , choros e prantos (ahahaha alok , me empolguei ) enfim . 

E para atiçar ainda mais o desejo dos ''Britfans'' o blogueiro Perez Hilton anunciou em seu Twitter que 
o Dvd da turnê de 2008 sai sim !! 

Vale lembrar que esse é o dvd mais aguardado pelos fãs de Britney , e não sabemos ate hoje por que não foi lançado , mas enfim , já que o Perez falou que sai , então ta falado !!  nos resta apenas aguardar ...


Cantora Simony força "drama" na internet

A Cantora Simony (ok eu também não lembrava mais dela) vem forçando um "drama" na internet após a confusão envolvendo sua filha. Não Lembra? clique aqui!

Na última segunda-feira a cantora anunciou que deixaria o  microblog para preservar a família, e já nessa terça mudou de opinião e disse que vai continuar com a conta por consideração aos fãs (?) e as pessoas que a admiram. 

Desnecessário e chega até ser  conveniente, kedizê... 



Falsa reconciliação de Ana Hickmann e Chris Flores deixa Record em 3º lugar na audiência .

Por: Rodrigo Migrelli

A estratégia de desespero da Record para bater o programa de Fátima Bernardes foi criticada pelos internautas. 



Enquanto Fátima Bernardes estreava seu programa ''Encontro'' na grade da Globo, a emissora do Bispo resolveu ousar para competir com a concorrência, mostrando todo seu desespero em busca do 1º lugar, querendo fazer a forçada e aguardada reconciliação de Ana Hickmann com Chris Flores, no matutino ''Hoje em dia ''.


O problema é que para surpresa geral, em duas horas de programa não houve nenhum tipo de conversa sobre o assunto, as duas mal interagiam. A estratégia super mal bolada e apelativa não trouxe o resultado esperado pela emissora que amargou o 3º lugar no ibope com 5,6 pontos, atrás da Globo com 10 pontos, e do SBT, que exibia ''Bom dia & Cia'' com 7,3 pontos. 

E enquanto isso no Twitter a galera não parou de criticar a iniciativa da emissora  de reuinir os dois desafetos, que por sinal pegou muito mal, foi um tanto constrangedor ver as duas no mesmo palco sem se olharem. A participação de Britto Jr. e Ana Hickmann não contribuiu com absolutamente nada  pois o que eles temiam de fato aconteceu, Fátima em 1º lugar . 

Meus sentimentos ...

Irmão do ex-BBB Jonas é assasinado no Rio Grande do Sul

por : Rodrigo Migrelli


Irmão do Ex-BBB é morto a tiros no Rio Grande do Sul 



Um jovem foi encontrado morto  na madrugada desta segunda-feira (25) em Lajedo do taquari , Rio Grande do Sul . O jovem era Rafael Noronha ,20 anos , irmão do Ex-BBB Jonas.
Conforme a polícia civil o jovem foi morto com 9 tiros por volta das 04 hs desta segunda .
O delegado responsável pelo caso disse que o crime trata-se de uma execução , pois o jovem era usuário de drogas .

O pai do ex-BBB, Fernando Sulzbach, revelou que Rafael já havia sido internado inúmeras vezes pela família. "Tivemos problemas com isso por muitos anos. A gente até já aguardava por esse episódio, né? Esse é o fim para quem se mete com drogas. Ele foi internado várias vezes e sempre fugia. A gente lamenta muito porque fizemos de tudo para tentar salvá-lo", relata.



3 anos sem Michael .


Há exatamente três anos o mundo pop perdia Michael Jackson, de garoto talentoso a estrela global vítima de sua própria fama, sua trajetória baseada em genialidade, excentricidade, ousadia  ajudou a construir o conceito artista que refletiria durante toda sua carreira. 

Mas foi já adulto em carreira solo que Michael tornou-se uma figura dominante ma indústria do entretenimento. Seu pai Joe Jackson enxergou uma mina de ouro ao ver um de seus filhos cantando e dançnado aos cinco anos de idade e mais tarde se tornaria o Rei do Pop.

Vários recordes ao longo da carreira, como o album mais vendido de todos os tempos, quinze Grammys, e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo, com vendas superando as 750 milhões de cópias vendidas.

THIS IS IT ...




Tensão no ''Hoje em dia" com o retorno de Ana Hickman

        Por : Rodrigo Migrelli        
             
               Volta de Ana Hickmann para a atração matinal está gerando mal estar nos bastidores .



O reencontro entre Ana Hickmann e Chris Flores ao vivo na TV na manhã desta segunda-feira (25), já ta dando o que falar, todos na expectativa do baphão e de como seria a reação da duas, que  já tiveram um desentendimento, contando até com ofensa do marido de Ana à morena.

Bom até agora nada de tão importante aconteceu, nehuma farpa trocada, tudo rolando na política da boa vizinhança, mas também não estão fingindo que esta tudo  as  mil maravilhas.

Kelly Key participará de Ídolos Kid

Por : Rodrigo Migrelli

A Hitmaker Kelly (brinks ! alok) será jurada do Reality infantil da Record .



A informação foi publicada nesta segunda-feira (25) pelo jornal Diário de São Paulo, a loira será uma  das juradas da atração. O time ainda conta com João Gordo e o produtor Afonso Nigro.

Kelly já até se matriculou em uma academia de MMA, para perder uns quilinhos e aparecer linda como jurada. Kelly tem até Setembro para entrar em forma, já que é nesse mês que deverá estrear a versão infantil do Reality musical da emissora . 

Valesca Popozuda posa nua em protesto

A funkeira Valesca Popozuda posou sem roupa protestando a liberdade feminina. Aproveitando o Rio+20 e as inúmeras polemicas a cantora fez um ensaio ousado ressaltando que a "Pussy é o poder"!

“Tem gente que diz que mostrar o corpo no palco, como eu faço, é também uma forma de submissão. Mas não estou nem aí. O corpo é meu e faço o que quiser com ele e com a minha sensualidade. O problema é meu. Ninguém tem nada a ver com isso. Isso vale para todo mundo: para a mulher, para o gay, para o bi.”





 (Fotos: Jessica Monstans / EGO)


Globo tenta abafar polemica entre Fátima Bernardes e Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu Fátima no Mais Você nesta quinta pra desmentir suposta briga.

Desde que Fátima Bernardes anunciou a saída do JN para se dedicar ao projeto pessoal alguns apresentadores das manhãs da Globo ficaram nervosos, achando que iriam perder espaço na grade. 

Ana tanto se preocupou que na última semana surgiram "boatos" de uma suposta competição entre as apresentadoras e que a loira estaria com inveja.



Ficou evidente o desconforto inicial entre as duas no papo desta manhã. Tentando amenizar o problema Ana tratou de deixar claro que está feliz pela amiga ah tah: "... o teu espaço, e a Globo respeita muito isso, é um espaço sagrado, e neste que as coisas são ditas".

E ai acreditam? 


Pedro Bial ''Na Moral''

Por: Rodrigo Migrelli

Apresentador fez coletiva de impressa na manhã da terça-feira (19) para falar sobre atração que entra no ar em julho na Globo .



Pedro Bial se reuniu com jornalistas no Rio de Janeiro para falar sobre a nova atração que comandará na Rede Globo, o ''Na Moral''. Com estréia prevista para 05 de julho, a atração irá ao ar todas as quintas-feiras logo após ''Gabriela'' .

Com platéia e convidados semanais, Bial explica que o programa discutirá temas relevantes para a sociedade e assuntos do dia a dia.

''Todos os assunto do ''Na Moral '' fazem parte do dia a dia da gente e poderiam ser abordados de maneira intelectual , mas nós vamos procurar pessoas que tenham vivido estes temas de alguma forma . E indo além , pessoas que estão afim de compartilhar dúvidas'', disse o apresentador por meio da assessoria de imprensa do canal .

Lingua de trapo .

Por : Rodrigo Migrelli

Com a língua descontrolada Piovani só se mete na vida alheia e quando o asunto é expor sua opinião para o mundo, a atriz não tem limites.



Todo mundo tem aquele amigo, vizinho, conhecido fuxiqueiro que se mete na vida de todos, passa o dia pendurado na janela , sentado no portão olhando a vida de quem passa, e claro fazendo os piores comentários possíveis .

Pois nossa amiga Erva Venenosa , Ops ! Luana Piovani ocupa bem esse papel no mundo virtual , viciada no microblog Twitter a atriz parece ter tempo de sobra para disparar sua metralhadora de palavras soltas ao azar .

Fiel telespectadora de tv, comenta tudo o que vê, daria uma ótima colunista, Fabiola Reipert que se cuide.

Luana não se preocupa em ser politicamente correta , sempre diz algo que muita gente acha, porém não teria coragem de dizer, mas ela diz. Como por exemplo falar que a cara de Gretchen  esta deformada, ou que Nicole Bahls tem a voz rouca de tanto tomar bomba.

É por isso que ela faz sucesso. Gostando ou não de suas opiniões  todos querem ouvi-la, todos se divertem com a exposição de suas verdades inconsequentes .

Fael e Noemí se encontram no Rio

O ganhador do BBB12 que ainda possui contrato com a Globo tem que fazer quase tudo que lhe pedem, e ele já deixou nítido que não pretende prosseguir com esse romance. 
Assim que chegou ao Brasil, Fael não deu muita bola pra Noemí, até que o EGO resolveu juntar os dois pra criar uma pauta (sobre coisa alguma). Os dois que não tem mais nada, mal se falam, se encontraram para almoçar no Rio de Janeiro.

Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Noemí sofreu várias críticas após a eliminação porque manteve um romance paralelo com Fael e outro, ainda acusou o Grand Hermano de te-la prejudicado com a edição. Não lembra do barraco? Veja ai a mãe da participante salvando a filha:
Fael prometeu que irá visitar o affair na Espanha: "Espero poder visitá-la. Considero uma pessoa especial, importante. Espero poder manter a amizade para o resto da vida"

Novas Panicats podem ser dispensadas

Por : Rodrigo Migrelli

As novas panicats estão apavoradas, morrendo de medo de serem dispensadas da atração .

A equipe do Pânico chegou a conclusão que o novo time de Panicats não esta agradando, pois as meninas não tem o menor carisma e simpatia ...
Sem falar que mandaram malharem um pouco mais, dando a entender que estão deixando a desejar na aparência, certamente isso foi só uma desculpa esfarrapada, pois tem corpos exuberantes


Inicialmente a equipe estaria fazendo testes na encolha com outras moças, mas agora a parada foi escancarada, pois o diretor do programa escreveu no Twitter que esta fazendo seleção para novas Panicats, a única que estaria agradando é a Babi Rossi.
Podem aparecer milhões de novas Panicats ao longo dos anos, mas igual Nicole Bahls, Juju, Bolina e afins será difícil, porém não impossível . 

Colunista da Revista Veja anuncia data e local de show da Gaga em São Paulo .

Por : Rodrigo Migrelli



Boas notícias para os Little Monster , mais rumores sobre a vinda de Lady Gaga ao Brasil começaram a circular na impressa brasileira na manhã de sábado (16) .

A novidade é que Gaga possivelmente vem com sua turnê ''The Born This Way Ball '' em novembro para o país. De acordo com a coluna Radar on line , da Revista Veja , o show em São Paulo será realizado no estádio do Morumbi no dia 11 de novembro .  A publicação assinada por Lauro Jardim também garantiu uma apresentação no Rio de Janeiro que deverá acontecer na segunda semana de Novembro .

A Time for  Fun (famosa pela sua mega desorganização ) empresa cotada para trazer Lady Gaga ao país , não comentou sobre as negociações .

É bem provável que a ''mãe dos monstros '' desenbarque por aqui mesmo , real motivo ? sua maior fonte de inspiração , Madonna também desenbarcará no país no fim do ano , e é claro que Gaga não vai perder tempo e vai chegar primeiro , porque ela é dessas .

As exigências de J-Lo para se apresentar no Brasil

Por : Rodrigo Migrelli 


A cantora fez um pedido de cardápio e algumas especificações para o camarim ...


J-Lo fará algumas apresentações no Brasil no mês de junho e fez uma listinha básica de exigências, a cantora pediu um cardápio light para sua estadia, um espelho de seu tamanho, um relógio digital (tá né ?!) e carregadores para alguns aparelhos eletrônicos (os aparelhos dela não vieram com carregadores  --' )  






Adriane Galisteu Boladíssima com Claudia Leitte .

Por : Rodrigo Migrelli


Galisteu ficou chatiadíssima com  Claudia Leitte, pois a aspirante a carreira internacional (rsrsr) aceitou fazer seu chá de bebê na casa de Ana Hickman , sua maior inimiga .





Para piorar toda situação, Claudia deixou toda a brincadeira ser gravada e ir ao ar no programa de Ana Hickmann.

A mágoa de Galisteu é que a cantora não vai ao seu programa , nem por telefonema ela aceitou participar , mas na atração de Ana sempre bate ponto .

Fazendo a linha mal criada Claudia começou a se aproximar cada vez mais dos desafetos de Galisteu como Ana Hickman e Luciana Gimenez .

O mais curioso disso tudo é que Claudia Leitte é madrinha do Filho de Galisteu .








Minha vó ta maluca!

Por: Rodrigo Migrelli

A MDNA tour voltou aos tablóides internacionais, tudo porque Madonna aprontou mais uma, após mostrar os seios em um show na Turquia dias atrás ela resolveu abaixar as calças em Roma na Itália, mostrando seu bumbum tonificado.


A exposição aconteceu durante a performance do musica ''Human Nature''. De costas para o público Madonna revelou a frase ''no fear'' (sem medo)  escrita em suas costas .

Aguardando a próxima ...ou não!

Namorado de Jennifer Lopez faz tatuagem em partes íntimas .

Por: Rodrigo Migrelli

Jennifer Lopez ama o corpo tatuado de seu namorado (bebê) Casper Smart.
Mas sabe qual é a tatuagem preferida dela ?


É  a mais recente de todas, feita justamente em homenagem a ela ...
Houve boatos que o bonitão Casper teria feito uma tatuagem com o nome de J-lo nas partes baixas, pode isso gente?

Triste mesmo vai ser pra remover isso daqui a um ano, mas a pensão que ele vai receber depois do provável casamento-relâmpago vai aliviar a dor.



Ana Furtado no comando do ''ESTRELAS''

Por : Rodrigo Migrelli

A sem graça, sem sal, sem carisma e com um marido influente (Boninho), Ana Furtado ficará a frente do programa ''ESTRELAS'' durante a licença maternidade da também sem sal Angélica.


Fazendo a linha super simpática (rsrs) e talentosa (rsrsrs), a apresentadora comentou na sua conta do Twitter que mais uma vez ficará a frente do programa, está muito empolgada pois é uma honra.



Ana Furtado não deixará o comando do ''Video Show '' (uma pena), ela irá intercalar a gravação dos dois programas .


Angélica que está no 5º mês de gravidez do seu terceiro filho com Luciano Huck, usou o Instagram para mostrar seu novo look axé.




Adam Lambert e Britney Spears são eleitos os mais sexy da música .

Cantores são eleitos os mais atraentes segundo leitores da revista Billboard .


Adam Lambert e a mais nova queridinha do X-factor Britney Spears , foram coroados os mais sexy da música pela Revista Billboard .

Os cantores venceram centenas de outors artistas em atividade na indústria fonográfica .
Britney que atualmente integra a bancada de jurados do X-factor USA recebeu 45% dos votos dos leitores. 

Bem avaliadas pelo público Lady Gaga e Beyoncé completaram o pódio com 12% e 8% dos votos respectivamente.
No top 10 tivemos a presença de Nicki Minaj , Jenifer Lopez e a estrela country Taylor Swift .

Já Adam Lambert foi eleito o Homem mais sexy da música com 26% dos votos , na lista tambem estavam presente Adam Levine com 12% dos votos , Justin Bieber com 10% e Henrique Iglesias com 9,75% .

Juliana Paes e Ivete Sangalo se estranham nos bastidores.

Houve um estresse entre Juliana Paes e Ivete Sangalo nos bastidores da novela Gabriela. Juliana que faz a linha super simples e sem frescura, comentou que acha desnecessário Ivete exigir seguranças na porta de seu camarim.


O que não é novidade para ninguém, Ivete já fez isso durante gravações de programas de outras emissoras ...

Após o comentário de Juliana, Ivete tentou rebater. Rolaram algumas alfinetadas, mas não passou disso, não chegou a dar briga.

O que foi uma pena né?

Mas diante dos flashes as duas fazem a linha "Best Friend", e se alguem perguntar pelo ocorrido, e elas negam tudo é claro ...



Ex-BBB Rodrigão fica excitado em ensaio com namorada

O paparazzo resolveu fazer um especial "dia dos namorados" e convidou os Ex-BBBs Adriana e Rodrigão para o ensaio. O clima sensual foi além do esperado ...e acabou fazendo a alegria da galera! Todos agora torcem pro Jonas ser fotografado com alguma "namorada"!!!
(clique para ampliar)



Para ver mais do ensaio do Paparazzo com Adriana e Rodrigão acesse: http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/adriana-e-rodrigao.html

Nicole quer ser Joana Machado ...

O temperamento de Nicole anda dando o que falar na 5ª edição de ''A Fazenda'' , a ex-panicat já protagonizou algumas desavenças dentro da casa.



Mas o que esta todo mundo comentando é que Nicole quer ser a Joana Machado desta edição, fazendo a linha super sincera, guerreira , batalhadora e barraqueira ... assim como a vencedora da edição anterior.
No entanto a presença de Nicole no programa esta dando um gás na atração, afinal de contas, todo mundo adora ver um bafão, aquela gritaria, correria e confusão.

Rodrigão Gay ?

 Adriana sobre boatos de que Rodrigão seria gay :''Quem dorme com ele sou eu ''



Segundo a lenda todo Homem bonito ,ou é comprometido ou é gay ,apesar de se ecaixar no primeiro caso ,Rodrigão esta acostumado a ser bombardeado com especulações sobre sua sexualidade desde o tempo do Reality show.

Ele posou com a namorada em ensaio que vai ao ar nesta terça ,12, dia dos namorados -, o ex-BBB contou que os boatos surgiram na época em que foi eleito mister Paraná em 2009, e que ganharam proporções ainda maiores com sua entrada no ''BBB11'' 

''Antes de entrar na casa , já avisei aos meus pais que iria ser bordoada de todos os lados. Mas nunca liguei para isso. É inveja . Se alguem me desrespeitar na minha frente , ai é outra conversa '', disse Rodrigão .

Adriana é claro saiu em defesa do namorado . '' Para duvidar da sexualidade de uma pessoa , agente precisa dormir com ela ou dizer que viu alguma coisa . Falar é fácil ,ter prova é outra história . Mas para mim não faz a menor diferença . Quem dorme com ele sou eu , mais ninguém '', disse a ex-BBB.