Falsa reconciliação de Ana Hickmann e Chris Flores deixa Record em 3º lugar na audiência .

Por: Rodrigo Migrelli

A estratégia de desespero da Record para bater o programa de Fátima Bernardes foi criticada pelos internautas. 



Enquanto Fátima Bernardes estreava seu programa ''Encontro'' na grade da Globo, a emissora do Bispo resolveu ousar para competir com a concorrência, mostrando todo seu desespero em busca do 1º lugar, querendo fazer a forçada e aguardada reconciliação de Ana Hickmann com Chris Flores, no matutino ''Hoje em dia ''.


O problema é que para surpresa geral, em duas horas de programa não houve nenhum tipo de conversa sobre o assunto, as duas mal interagiam. A estratégia super mal bolada e apelativa não trouxe o resultado esperado pela emissora que amargou o 3º lugar no ibope com 5,6 pontos, atrás da Globo com 10 pontos, e do SBT, que exibia ''Bom dia & Cia'' com 7,3 pontos. 

E enquanto isso no Twitter a galera não parou de criticar a iniciativa da emissora  de reuinir os dois desafetos, que por sinal pegou muito mal, foi um tanto constrangedor ver as duas no mesmo palco sem se olharem. A participação de Britto Jr. e Ana Hickmann não contribuiu com absolutamente nada  pois o que eles temiam de fato aconteceu, Fátima em 1º lugar . 

Meus sentimentos ...