Rodrigão Gay ?

 Adriana sobre boatos de que Rodrigão seria gay :''Quem dorme com ele sou eu ''



Segundo a lenda todo Homem bonito ,ou é comprometido ou é gay ,apesar de se ecaixar no primeiro caso ,Rodrigão esta acostumado a ser bombardeado com especulações sobre sua sexualidade desde o tempo do Reality show.

Ele posou com a namorada em ensaio que vai ao ar nesta terça ,12, dia dos namorados -, o ex-BBB contou que os boatos surgiram na época em que foi eleito mister Paraná em 2009, e que ganharam proporções ainda maiores com sua entrada no ''BBB11'' 

''Antes de entrar na casa , já avisei aos meus pais que iria ser bordoada de todos os lados. Mas nunca liguei para isso. É inveja . Se alguem me desrespeitar na minha frente , ai é outra conversa '', disse Rodrigão .

Adriana é claro saiu em defesa do namorado . '' Para duvidar da sexualidade de uma pessoa , agente precisa dormir com ela ou dizer que viu alguma coisa . Falar é fácil ,ter prova é outra história . Mas para mim não faz a menor diferença . Quem dorme com ele sou eu , mais ninguém '', disse a ex-BBB.