O PAU VAI QUEBRAR !!

Por: Rodrigo Migrelli

Parece ja esta tudo acertado para o confinamneto de Gracyanne Barbosa em A Fazenda 5 . 



Segundo especulações , Gracyanne teve dois dias intensos de negociações com a emissora do Bispo para sua entrada em A Fazenda ,o valor inicial pedido por ela teria sido de R$300 mil , mas parece que os executivos da emissora não cederam e acabaram fechando por R$90 mil . 

Mas ja esta rolando por ai que quem realmente entrará no confinamento é Juju Salimeni inimiga declarada de Nicole Bahls , agora vai ficar aquela expectativa quem entra  Gracyanne ou Juju ? 

Impondo meu ponto de vista como telespectador se a Juju (quem?)  entrar acho que não vai ser lá aquelas coisas , afinal ela e a Nicole são duas criançinhas que declaram guerra por motivos banais , mas se for realmente Gracyanne a nova Peoa  , acho que vai ser tiro , porrada e bomba ! fatão , se isso realmente se confirmar acho  uma puta falta de sacanagem com a Vivi Araújo rs , mas falando sério vai ser uma ''puta'' falta de respeito com a participante , imagina a situação constrangedora ter que conviver com uma mulher qual seu companheiro a traiu ?! enfim eles não estão ligando a mínima pra isso né , eles querem ver mesmo é o baphão , vale tudo no desespero por audiência , mas se eu fosse a Vivi  fazia a Gretchen e tocava o sino !! 

: )